Resumo Topíssima (RecordTV) 29/11: Beatriz decide ir à cadeia procurar Paulo Roberto

PUBLICIDADE

No capítulo de Topíssima, nesta sexta-feira, 29 de novembro, na RecordTV, Beatriz vai à delegacia confrontar Paulo Roberto.

Ainda neste capítulo, após fazer Sophia de refém, Pedro dá ordens para Edevaldo, exigindo que ele amarre Andrea. Ao chegar no local, Inês também é ameaçada pelo traficante, que mira sua arma na direção dela.

Acompanhado de Aírton, André vai a um terreno baldio. Graça entra em contato com Edevaldo, desconfiando do que está acontecendo. Em seguida, Pedro troca tiros com o marido de Inês, que não consegue impedir a fuga do policial.

Antonio tenta capturar Pedro, em Topíssima

Logo em seguida, Sophia entra em contato com Graça, revelando que Pedro já está sabendo de toda a verdade, não dando mais para continuar com o plano. Antonio vai atrás de Pedro. Não querendo deixar o policial escapar impune, Antonio vai atrás dele.

Mostrando que não tem nada a perder, Pedro parte com tudo para cima de Antonio, que quase é atropelado pelo policial. Em seguida, Pedro tenta entrar em contato com Taylor, mas não consegue.

Paulo Roberto é procurado por Beatriz

Querendo uma explicação do ex-marido, Beatriz resolve ir á delegacia para tirar satisfação.
Enquanto isso, no hospital, Mão de Vaca chega para buscar Minha Flor, revelando toda a verdade sobre seu pai para a namorada. Ao chegar em um hangar, Pedro usa seu distintivo de policial, exigindo que lhe deem um helicóptero.

Topíssima, na tela da RecordTV, vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 19h45, sempre depois do Cidade Alerta, comandado por Luiz Bacci.