O que vai pintar no cinema em 2020 reserva fortes emoções

PUBLICIDADE

O cinema de 2020 promete levar grandes quantidades de pessoas para a frente das telonas. Isso porque muitos clássicos voltarão a ser exibidos com as suas respectivas continuações, e a esperança é de que sejam grandes sucessos novamente. Confira a seguir:

1. Avatar 2

Sucesso de bilheteria em 2009, Avatar ganhou finalmente a sua sequência. O novo longa deveria ter sido filmado em 2014, mas os produtores alegaram “impossibilidades tecnológicas” na época.

Contudo, já é possível aguardar outros filmes que darão continuidade ao longa, pois todos também já estão sendo gravados.

2. Animais Fantásticos e Onde Habitam 3

Falando um pouco sobre magia, esse é um filme bem aguardado para todos os fãs de Harry Potter. A previsão de estreia é somente para novembro, mas como haverá menções sobre o ‘Ministério da Magia no Brasil’ todos estão muitos ansiosos.

Ainda teve uma polêmica com uma enquete formada por fãs que sugeriram Fernanda Montenegro como ministra da magia no filme, e eles tiveram o pedido negado pela própria Montenegro com a frase “agenda cheia”.

3. Legalmente Loira 3

‘Legalmente Loira’ marcou a vida de milhares de pessoas durante sua infância e adolescência. A última aventura de Reese Witherspoon foi em 2003, ou seja, há mais de 15 anos que não ouvíamos falar do longa.

Contudo, quase terminando as gravações, Legalmente Loira 3 já tem previsão de estreia logo no início do novo ano: dia 14 de fevereiro de 2020.

4. Velozes e Furiosos 9

Desde 2017, ano do lançamento do último filme (Velozes e Furiosos 8) ninguém ouvia falar em uma suposta continuação para o longa. Por isso, quando surgiu a notícia, muitos pensaram que era uma mera especulação.

Contudo, o novo longa já tem previsão de estreia para o dia 9 de abril de 2020, mas ainda não há uma sinopse disponível.