Foto de corpo de Gugu no caixão é divulgada; velório causou comoção

PUBLICIDADE

Nesta quinta-feira (28/11), o corpo do apresentador brasileiro Augusto Liberato está sendo velado na Assembleia Legislativa do Estados de São Paulo. Gugu, como era chamado, morreu no último dia 22 depois de cair do telhado de casa enquanto consertava um aparelho da residência. O forro da casa cedeu e ele bateu com a cabeça na quina de um móvel, tendo morte cerebral confirmada.

O corpo do apresentador ficou alguns dias em Orlando, no Estados Unidos, para que fossem tomadas as medidas legais que permitiriam que Gugu pudesse ser trazido para o Brasil para que fosse velado e sepultado. Além disso, os médicos fizeram a retirada do órgãos de Liberato, como era sua vontade.

Os papeis de liberação foram assinados pelo próprio filho de Gugu, João Augusto, de 18 anos, que se fez presente no velório ao lado de suas duas irmãs, Sofia e Marina, e sua mãe, Rose Miriam Di Matteo.

Caixão de Gugu Liberato é aberto e fotos divulgadas mostram o corpo

A cerimônia de Gugu está sendo marcada por tristeza e dor por parte da familiares, amigos e fãs do apresentador, que tinha 60 anos de idade e passou décadas trabalhando na televisão.

Algumas fotos do velório têm sido divulgadas na internet, inclusive do corpo de Gugu. Em uma das imagens, é possível ver o apresentador dentro do caixão, sendo prestigiado por uma grande quantidade de pessoas.

Dona Maria do Céu, de 90 anos, mãe de Gugu, também está presente na cerimônia, onde estão sendo feitas diversas homenagens a um dos mais famosos apresentadores do Brasil.