Carlos Alberto de Nóbrega cai no choro e precisa ser amparado em velório de Gugu

PUBLICIDADE

O velório do apresentador Augusto Liberato está sendo um momento de muita tristeza no Brasil. Ele era um dos veteranos da televisão brasileira e acumulou uma legião de fãs desde que começou a carreira. Muitos dos admiradores compareceram à cerimônia, que é aberta ao público.

Gugu faleceu no dia 22 de novembro por causa de uma queda do telhado de sua casa, onde vivia com Rose Miriam Di Matteo, sua esposa, João Augusto, o primogênito, de 18 anos de idade, e as filhas gêmeas, de 15 anos. Ele tentava consertar o ar-condicionado quando despencou e bateu com a cabeça, tendo morte cerebral constatada.

O velória está acontecendo na Alesp (Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo) e conta com a presença, além da família, de diversos nomes da televisão brasileira, amigos de Liberato.

Carlos Alberto de Nóbrega comparece a velório e precisa de confortado pela esposa

Um dos famosos que compareceram ao velório de Gugu foi o também apresentador Carlos Alberto de Nóbrega, contratado do SBT. Ele se fez presente ao lado de sua esposa, a nutróloga Renata Domingues, com quem se casou no ano passado.

Assim como os outros amigos de Gugu, Carlos Alberto também não conseguiu segurar as emoções e se mostrou extremamente abalado ao ver o corpo de Liberato dentro do caixão. O apresentador teve que ser amparado pela esposa nesse momento difícil.

O corpo de Gugu deverá ser sepultado na próxima sexta-feira (29/11). O local do enterro é o mesmo onde a apresentadora Hebe Camargo foi enterrada, o Cemitério Gethsêmani, no Morumbi, que fica localizado em São Paulo.