Mara Maravilha comove ao fazer carinho em Gugu dentro do caixão

PUBLICIDADE

Nesta quinta-feira (28/11), está sendo velado o corpo do apresentador Augusto Liberato, mais conhecido pelo público por Gugu. Ele tinha 60 anos de idade quando teve morte cerebral confirmada dois dias depois de cair de uma altura de cerca de quatro metros e bater com a cabeça na quina de um móvel de sua casa.

A informação do falecimento foi dada no dia 22 de novembro, dois dias depois do acidente de Gugu. A notícia pegou muitos de surpresa e causou total comoção no Brasil, já que Liberato era muitos querido no país inteiro.

A cerimônia em homenagem a Gugu está sendo realizada da Assembleia Legislativa de São Paulo e conta com a presença de uma grande quantidade de pessoas, incluindo familiares, amigos e fãs, que não perderam a oportunidade de se despedir de um dos maiores nomes da televisão brasileira.

Mara se emociona e acaricia rosto de Augusto Liberato durante velório

Uma das amigas famosas de Gugu que se fez presente no velório foi a apresentadora Mara Maravilha, que estava ao lado do filho. Uma foto compartilhada na internet recentemente mostra o momento em que ela se emociona e acaricia o rosto do comunicador no caixão. É possível ver também que o herdeira de Mara chora emocionado com a morte de Liberato.

Após sua entrada no local do velório, muitos jornalistas quiseram entrevista Mara, que se pronunciou sobre Gugu: “Gugu era sorriso. Ele gostava de abraçar. A recordação que tenho dele é de amizade. Perdi poucas pessoas na vida, minha mãe e o Gugu. Ele era um irmão pra mim“, disse.