Gugu Liberato: o último adeus em fotos impactantes do velório; é de partir o coração

PUBLICIDADE

Gugu Liberato morreu aos 60 anos na última sexta-feira (22). O velório do apresentador Gugu está acontecendo na Assembleia Legislativa de São Paulo. O corpo do comunicador chegou nesta quinta-feira, 28 de novembro e o velório está sendo aberto ao público para que os fãs possam dar o último adeus ao ídolo.

Muitos admiradores marcaram presença e uma longa fila se formou para que o público pudesse se despedir do famoso. Mesmo com a chuvinha que não para de cair, os fãs não desanimaram e fizeram questão de ir ao local. Cada pessoa teve aproximadamente 30 segundos para se despedir. Os gestos variavam desde orações até selfies em frente ao caixão do comunicador.

Famosos lamentam perda de Gugu Liberato

Gugu era um dos melhores e mais carismáticos apresentadores da atualidade. O famoso deixou muitos amigos chocados com sua morte repentina. Vários artistas de diversas emissoras compareceram ao velório para prestar a última homenagem.

A apresentadora Sabrina Sato, amiga e colega de trabalho da Record, lamentou profundamente a perda repentina do amigo. A japa falou o quanto é triste e como tem sido difícil acreditar que Gugu tenha partido tão cedo. “A gente vai levar esse exemplo que o Gugu era nos nossos corações. Ele era amado por todo Brasil”, disse a apresentadora.

Ana Hickmann também compareceu ao local para prestar as últimas homenagens. Kiko e Leandro do KLB, Rafael Ilha, Mara Maravilha, Eliana e tantos outros artistas marcaram presença no velório.

Morte do apresentador

Gugu Liberato morreu vítima de uma terrível fatalidade que aconteceu dentro de sua própria residência em Orlando, nos Estados Unidos. Ele subiu até o sótão da mansão para trocar o filtro de ar-condicionado, porém acabou caindo de uma altura de quatro metros batendo com a cabeça em um móvel.

Eles sofreu um gravíssimo traumatismo craniano e apesar de ter sido socorrido com urgência não resistiu a gravidade do ferimento.