Anitta e uma foto que supera Kim Kardashian: ‘são enormes’

PUBLICIDADE

As irmãs Kardashian estão entre as celebridades mais seguidas na mídia social. Elas vêm construindo seu sucesso tem já muitos anos, também por causa de seu reality show, o ‘Keeping Up With The Kardashians‘, mas é na mídia social que elas têm uma interação maior com seus fãs.

No Instagram, elas têm milhões e milhões de seguidores e são exemplo para muitas outras celebridades. No estilo, tem muito quem compare a brasileira Anitta com as famosas irmãs americanas. Tal como as Kardashian Jenner, também a cantora de maior sucesso do Brasil compartilha imagens que encantam seus fãs, em seu Instagram. 

Anitta continua fazendo sucesso

A brasileira não esconde muito de sua vida e carreira no Instagram. Sempre bem solta, ela não tem pudores na hora de falar com seus fãs ou fazer uma dancinha mais provocante, na mídia. Anitta é uma das mais queridas do Brasil e, cada vez mais, uma estrela mundial. 

A cantora é uma mina para fotógrafos e para a mídia em geral, que sempre procura a última fofoca sobre a beldade. Seus casos amorosos também dão que falar, mas nesse caso, parece que Anitta se resguarda bem mais. Na verdade, como em quase tudo, a latina só mostra o que ela quer. E é bem mais o que ela deixa somente para a imaginação de seus fãs.

Anitta comparada com Kim Kardashian

Anitta não para. Ela quase vive dentro de um avião, sempre voando de um lado para o outro, se desdobrando entre eventos de celebridades, shows e ainda muito trabalho de estúdio. Seu sucesso único tem um preço e faz muito tempo que é claro para todos que Anitta trabalha como ninguém. 

A cantora brasileira é realmente um exemplo de uma pessoa incapaz de se acomodar em seu sucesso e vai sempre por mais, conseguindo com isso uma carreira internacional como poucos. Além de todo seu trabalho, seu talento, Anitta é também muito elogiada por sua beleza. Recentemente, uma foto sua em um evento está dando que falar, mas pelo tamanho de suas botas. 

Anitta escolheu um look totalmente em preto, com vestido, luvas e botas bem acima do joelho. Ela foi muito elogiada por sua escolha e logo recebeu vários comentários comparando ela com Kim Kardashian.

“São enormes”, “Essas botas fazem o look”, ou “O estilo dessa mulher”, comentam seus fãs sobre as botas, revelando mais uma excentricidade de Anitta.