Aline Riscado revela se ficou ou não com Gabigol

PUBLICIDADE

O jogador Gabriel Barbosa, conhecido popularmente pelo apelido de Gabigol, está passando por uma excelente fase em sua carreira no futebol. Ele e sua equipe acabam de ganhar campeonatos extremamente importantes e está curtindo cada momento.

E não é só na carreira que Gabriel está vivendo um bom momento. No amor, ele também tem passado uma boa fase ao lado da namorada, Rafaella Santos, que é irmã do jogador Neymar Júnior.

Gabriel a Rafaella trouxeram o relacionamento a público em agosto deste ano e têm sido um dos casais mais comentados do momento. Mas como nem tudo é só flores, os famosos estão sendo alvos de boatos no momento, que estão circulando através das redes sociais e causando alvoroço entre os internautas.

Aline Riscado se pronuncia após ser exposta como suposta amante de Gabriel Barbosa

A informação que vem circulando nos últimos dias é de que Gabriel Barbosa teria cometido uma traição. De acordo com colunista Léo Dias, Gabigol teria ficado muito empolgado com as comemorações dos títulos ganhos recentemente pelo Clube de Regatas Flamengo no final de semana e virado a noite em uma farra.

Mas segundo Léo, que é ex-apresentador do programa Fofocalizando, a parceira da noitada não foi Rafaella, mas sim a atriz Aline Riscado. Nesta quinta-feira (28/11), Aline foi procurada pela equipe da Revista Quem e revelou se teve ou não algum tipo de relacionamento com Gabriel: “Eu não ficaria e nunca fiquei com um homem comprometido sabendo que ele é comprometido“, declarou.