João Augusto, filho de Gugu, presta última homenagem e deixa presente de partir o coração

PUBLICIDADE

A morte de Gugu Liberato caiu como uma bomba neste final de ano. Familiares estão completamente abalados com a perda inesperada do apresentador que era uma das figuras mais importantes da televisão brasileiras nos dias atuais. O Brasil inteiro está de luto com a morte do comunicador.

Gugu sofreu um acidente muito grave que por incrível que pareça aconteceu dentro de sua própria residência em Orlando, Estados Unidos. A esposa e os filhos estavam em casa quando ocorreu a fatalidade. O famoso subiu até o sótão para realizar a troca do filtro de ar-condicionado, porém sofreu uma queda de quatro metros de altura. O impacto forte e o fato de ter batido com a cabeça em um móvel agravou ainda mais a situação.

O apresentador sofreu traumatismo craniano grave e apesar de ter sido socorrido rapidamente, ele não conseguiu sobreviver a fatalidade. Gugu teve morte cerebral e após o período exigido pelo protocolo médico os aparelhos foram desligados. Os familiares doaram os órgãos do famoso que beneficiou cerca de 50 pessoas.

Filho presta homenagem linda

João Augusto, o filho primogênito do apresentador, emocionou a todos ao protagonizar uma linda homenagem ao pai. Ele se aproximou do caixão, tirou uma pulseirinha de ouro que estava usando e colocou no punho de Gugu. O gesto do jovem impactou a todos e comoveu quem estava presente.

Grandes perdas em 2019

O ano de 2019 tem sido marcado por grandes perdas e muitas tragédias no Brasil. Rompimento de barragem, alagamentos, incêndios e também a morte de vários famosos que assim como Gugu morreram de uma forma inesperada.

Esse foi o caso do cantor Gabriel Diniz que estava no auge da carreira. A morte do jornalista Ricardo Boechat que foi vítima de um acidente aéreo.