Após polêmica, Rodrigo Faro vai a velório de Gugu e declaração surpreende

PUBLICIDADE

Na última semana, um dos assuntos mais falados no brasil é a morte de Gugu Liberato, que pegou a muitos de surpresa por ter acontecido de maneira repentina. O apresentador foi a óbito depois de cair do telhado de casa durante o conserto de um aparelho doméstico.

Gugu chegou a ficar internado por dois dias no hospital Orlando Health Medical Center, que fica localizado no estado da Flórida, onde o famoso residia com sua família: a mulher Rose Miriam e os filhos.

A morte causou total comoção no país, já que Gugu era uma mais personalidades mais queridas no Brasil por seu talento e carisma. Muitos programas homenagearam Liberato após o falecimento, inclusive o A Hora do Faro.

Mas o que deveria ter sido uma bela homenagem para Gugu se tornou uma polêmica. Isso porque Rodrigo Faro, apresentador do programa, foi flagrado pelas câmeras perguntando como estava a audiência no momento em que Liberato estava sendo homenageado, o que causou revolta em muita gente.

Faro vai a velório de toma atitude inesperada

Apesar de toda polêmica sobre o assunto, Rodrigo Faro esteve presente no velório de Gugu, nesta quinta-feira (28/11), na Assembleia Legislativa de São Paulo. Na cerimônia, o apresentador teve uma atitude que poucos poderiam esperar.

Faro se comoveu e falou sobre Liberato: “Gugu era um gênio. tudo que ele colocava a mão dava certo. Ele era um cara reservado, mas a cabeça de empresário dele era brilhante. Não é toa, lançou várias pessoas . Ele dormia com um bloquinho, e, se no meio da madrugada, ele sonhava com algo, anotava”, disse.