Doente, ex-fazenda Luane Dias tenta suicídio e motivo choca

PUBLICIDADE

A ex-fazendeira Luane Dias, ao que parece, está passando por um momento bastante delicado em sua vida. A artista tentou se suicidar mais de uma vez.

Em seu Stories no Instagram, ela fez um desabafo e falou sobre o assunto. Uma das coisas citadas pela ex-fazendeira foi a depressão que ela está enfrentando. 

Luane disse: “Me encontro em depressão, e desde sexta eu venho tentando seifar [sic] minha vida. Foram diversas tentativas frustradas. A dor e a angústia tomaram conta do meu ser e eu me entreguei sem medo de ir embora, eu não pensei em nada, só em ir embora”. 

Luane Dias revela que tomou dez remédios de uma vez

Essas palavras foram escritas logo no começo do desabafo. Em seguida, Luane, que acabou de terminar o relacionamento com Léo Stronda, outro ex-peão do reality show A Fazenda, recém terminado na RecordTV, falou sobre o uso dos remédios. A artista disse que seus comprimidos eram para ser tomados com cautela, mas em apenas um dia tomou dez de uma vez. 

Mesmo sabendo que sua atitude não era certa, Luane disse que era a única coisa a se fazer para usar um pouco das forças que restavam em seus braços. Em mais um Stories, a ex-peoa revelou que estava há dois dias sem comer nada, nenhum tipo de alimento. 

Luane manda suposta indireta para Léo Stronda após término de namoro

Neste segundo Stories ela dá indícios de que tudo foi provocado por uma decepção. A frase que faz levar a essa suposição é uma citação da Bíblia, muito conhecida na língua dos homens. Nela, Luane diz que o homem que confia em outro home é maldito, pois sabe que nunca deve se confiar em uma pessoa totalmente. Até o momento não houve nenhum pronunciamento sobre o ocorrido por parte da ex-fazendeira.