Horóscopo do Dia: acompanhe as previsões dos anjos de todos os signos nesta sexta (29)

PUBLICIDADE

Acompanhe as previsões no amor, trabalho e saúde do Horóscopo do Dia de todos os signos do zodíaco para o dia de hoje, sexta-feira (29/11). Boa sorte!

Áries: se está observando uma promoção, esse é o momento de demonstrar toda sua habilidade para conseguir um novo posto, porém seja cuidadosa(o) com a concorrência. Dê uma caprichada na produção para encantar seu(sua) parceiro(a).

Touro: no emprego, esteja concentrada(o) no que necessita fazer. Procure entrar em contato com seus amigos que estão distante e mate a saudade. Sua maneira descontraída de ser e animada dará agito as coisas na paquera.

Gêmeos: questões místicas poderão despertar seus interesses. Período favorável para experimentar algumas transformações na aparência. Graças ao seu lado sensual, terá facilidade para ter envolvimento com quem você quer.

Câncer: curta para fazer o intercâmbio de conhecimentos e informações com as pessoas no trabalho. Tente ter entendimento também com todos seus amigos mais próximos. Poderá ter sorte na conquista.

Leão: se alguma pessoa da família solicitar seu auxílio, dê uma ajuda. Reserve um tempinho a fim de ter um maior cuidado com sua saúde e ficar livre dos hábitos antigos. Poderá ser que sua vida no amor acabe ficando para depois nesta sexta.

Virgem: acredite na sorte a fim de fazer uma fezinha. Muito carisma e criatividade deverão ser suas melhores armas na profissão. Paixão logo de cara poderá acelerar seu coração.

Libra: este é o momento de deixar a casa em ordem: adquira alguma coisa que há muito tempo estava querendo. Período favorável para ser pró-ativa(o) na aquisição da casa própria. Lembranças de um antigo amor poderão reaparecer neste momento.

Escorpião: você se sentirá mais fácil para se comunicar e convencer as pessoas, o que é excelente para quem trata com o pessoal em geral. Paixão logo de cara poderá causar surpresas ao seu coração.

Sagitário: fique antenada(o) para curtir uma chance de aumentar sua renda. A vontade de firmar uma relação irá aumentar, porém provavelmente a paquera não será a contento agora.

Capricórnio: esteja concentrada(o) nos seus objetivos e lute para mudar seus sonhos em realidade. Pode vir a contar com seus amigos. Na paquera, ser pró-ativa(o) aumentará suas possibilidades de êxito.

Aquário: sua sensibilidade estará crescente e você poderá achar quem é da sua confiança. Valerá a pena pensar novamente em algumas coisas neste momento, até mesmo nos gastos. Poderá ter envolvimento em algum caso proibido.

Peixes: você se importará mais com os amigos. Curta para concluir a semana em alto-astral aproveitando os períodos de lazer. Amizade colorida não está deixada de lado.

Namastê.