Silvio Santos não comparece ao velório, mas presta singela homenagem ao amigo

O dono do SBT enviou uma singela homenagem e pediu que as filhas fosse ao velório.

PUBLICIDADE

A pergunta que todos tem feito é se Silvio Santos, de 88 anos, vai ao velório do apresentador Gugu Liberato. Os dois são amigos de longa data e Gugu começou a sua carreira no SBT – Sistema Brasileiro de Televisão, onde permaneceu por mais de 30 anos.

Por muito tempo, Gugu comandou a atração Domingo Legal nas tardes da emissora, sendo líder de audiência por diversas vezes. Ele somente saiu em 2009, após ser contratado pela RecordTV, emissora que pertence ao Bispo Edir Macedo.

Silvio Santos ainda não compareceu ao velório e também ninguém sabe se ele vai ao sepultamento do amigo. Contudo, o dono do baú fez questão de mandar uma singela homenagem. Ele enviou coroa de flores com os seguintes dizeres: “Condolências de Silvio Santos”.

Silvio cancela gravação

O dono do SBT mandou cancelar a gravação do seu programa que estava agendando para acontecer nesta quinta-feira, 28 de novembro. Silvio Santos teria pedido para que as filhas fossem ao local para prestar solidariedade aos familiares e prestar a última homenagem ao comunicador.

Familiares sofrem com perda inesperada

Os parentes do apresentador chegaram ao local do velório aproximadamente às 10:30h, horário que o corpo chegou na Assembleia Legislativa de São Paulo. O irmão de Gugu não suportou a dor de carregar o caixão e saiu aos prantos. A esposa, Rose Mirian também estava completamente abalada e precisou ser amparada por uma amiga que estava ao seu lado.

Dona Maria do Céu, mãe do apresentador, também está muito triste com a perda do filho e chegou ao local do velório em uma cadeira de rodas. Ela está com mais de 90 anos e vai passar pela dura missão de ter que enterrar o filho.