Resumo Amor de Mãe (Globo) 30/11: após adotar Tiago, Vitória descobre gravidez

PUBLICIDADE

No capítulo de Amor de Mãe, novela das nove, deste sábado (30), na tela da Globo, Vitória descobre estar grávida, após conseguir adotar Tiago.

Ainda neste capítulo, Lurdes acredita que Magno deve ficar longe de Betina. Ao ver sua mãe ter uma parada cardíaca, Brenda sofre. Lídia vai atrás de Érica para tirar satisfação, mas Lurdes não gosta da situação, pois não se sente bem ao saber que a mulher bateu em sua filha.

Inconformada com o atrevimento da mulher de Raul, Lurdes vai atrás do empresário para tirar satisfação. Kátia tenta conversar com Vitória, mas não consegue, pois os seguranças impedem a mulher de se aproximar da advogada.

Vitória começa a ficar mais próxima de Tiago

Brenda agradece Betina por estar fazendo de tudo para ajudar sua mãe. Em seguida, Betina conversa com Magno, alegando que Míriam quer o depoimento dele sobre seu irmão. Conversando com Érica, Raul sente-se um homem cada vez mais apaixonado.

Lídia vai atrás de Raul. Estela faz uma surpresa para Raul, mas ele não gosta da visita da comandante. Vitória e Tiago começam a se entender. Interrogando Magno, Míriam fica desconfiada das respostas dadas por ele.

Lurdes é contratada por Vitória

Depois de entrar em contato com Lurdes, Vitória trata dos últimos detalhes para realizar a contratação dela como babá de seu filho. Posteriormente, Vitória vai ao orfanato para buscar Tiago. Kátia fica preocupada com Sandro.

O destino prega uma peça em Vitória. Depois de conseguir realizar seu sonho de ser mãe por adoção, a advogada descobre estar esperando um filho biológico.