Amor de Mãe (Globo): Lurdes recebe notícia estarrecedora sobre seu filho

PUBLICIDADE

Em cena prevista para ir ao ar no capítulo de Amor de Mãe, novela das nove, na Globo, nesta sexta-feira (29), Lurdes (Regina Casé) recebe triste notícia sobre seu filho.

Lurdes finalmente conseguiu uma pista de onde seu filho está. Depois de mais de 20 anos procurando, a babá conseguiu descobrir o paradeiro de Kátia (Vera Holtz), mulher que comprou seu herdeiro. Não conseguindo conter sua emoção, querendo saber logo o que aconteceu com o menino, a mulher vai atrás de Kátia.

Assim que chega para conversar com a mulher, Lurdes é abordada pelos bandidos. Em seguida, ao ver Kátia, a mãe de Magno (Juliano Cazarré) não se contém. Revoltada, ela começa a explicar sobre a compra de seu herdeiro.

Kátia revela para Lurdes que seu filho morreu

Kátia fica um tempo quieta, somente observando Lurdes. Momentos depois, não conseguindo se calar diante da nordestina, a mulher diz que o filho dela não está mais vivo, tendo partido desta para melhor. O baque será tão grande, que Lurdes ficará em estado de choque.

Mentindo, Kátia dirá que o menino não conseguiu resistir a uma doença, morrendo assim que eles chegaram ao Rio de Janeiro. Lurdes, no entanto, não conseguirá acreditar em uma palavra que a mulher está lhe dizendo, pois seu filho sempre teve uma saúde de ferro.

Lurdes fica desolada com notícia de Kátia

Para que ela não tenha dúvidas, Kátia dirá que ele está enterrado no cemitério do caju, mas caso a babá desconfie de alguma coisa, ela mesma pode ir até lá checar com seus próprios olhos. Completamente arrasada, Lurdes retorna para casa com péssimas notícias sobre o herdeiro.