Topíssima (RecordTV): Antonio tenta impedir fuga de Sophia

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Topíssima, na RecordTV, Sophia (Camila Rodrigues) será induzida pelo pai a fugir, mas Antonio (Felipe Cunha) não deixará.

Mesmo diante de todos os terríveis acontecimentos que vem enfrentando em sua vida, Sophia tornou-se mais próxima de Antonio, grande amor da sua vida, porém, ela acabará sendo induzida por Carlos (Maurício Mattar), seu pai, a fugir do Brasil.

Assim que ganha a oportunidade de cumprir sua prisão preventiva em casa, a dondoca terá a sugestão do pai, que pedirá para ela pensar na possibilidade de ir embora do Brasil, não voltando nunca mais. Logo de início, Sophia ficará animada com a ideia.

Sophia resolve fugir do país

Não querendo ser presa por uma injustiça, ela começará a fazer suas malas, porém, Antonio, que estará na suíte da amada com Mariinha (Silvia Pfifer), resolverá aconselhá-la, alegando que ela não deve fugir.

Pedindo para a mãe esperar lá embaixo, o rapaz diz que não quer que a amada vá embora, pois pode estar cometendo o maior erro de sua vida. Determinada a seguir seu caminho, Sophia pede ao amado para lhe esperar lá embaixo, pois não quer que ele seja acusado de ajudá-la.

Antonio tenta fazer Sophia desistir do plano

Não fazendo o que a dondoca diz, Antonio fica parado diante dela, querendo que ela lhe dê uma explicação plausível para seu ato, sendo que ela ainda não foi condenada. Momentos depois, o taxista apelará para a sentença dela, que poderá ser agravada.

A cena ainda não tem data prevista para ir ao ar. Na RecordTV, Topíssima é exibida de segunda a sexta, por volta das 19h45. A partir do dia 3 de dezembro, a trama passará a ser exibida às 20h30.