As Aventuras de Poliana (SBT): cansado do preconceito de seus pais, Eric foge de casa

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana, no SBT, enfrentando preconceito dos pais, Eric (Lucas Burgatti) foge de casa.

Desde que descobriu a dança através do sapateado, Eric nutre uma grande vontade de entrar para a Companhia de Dança do colégio Ruth Goulart, no entanto, ele não recebe aprovação de seus pais, nem dos amigos.

Acreditando que isso não seja bom para a imagem do estudante, os pais dele passam a tratá-lo de forma preconceituosa, assim como seus amigos, que não acreditam que a dança seja coisa de menino. Cansado de tanto ignorância, Eric resolve fugir.

Poliana e Luigi encontram Eric, que foge novamente

O garoto que ter o direito de fazer suas próprias escolhas, independente do que irão pensar dele. Depois de constatar que o herdeiro fugiu, o pai de Eric vai até à escola para tentar encontrar pistas do paradeiro do estudante.

Ao verem o desespero do pai do estudante, todos se mobilizam para procurá-lo. Depois de muito procurarem, Poliana (Sophia Valverde) Luigi (Enzo Krieger) consegue encontrá-lo, mas ele foge de novo, pois não quer ser capturado.

Luigi revela paradeiro de Eric

Indo para casa de Luigi, Eric implora pela ajuda dele, não querendo que seu pai lhe encontre. Para que o garoto não seja descoberto, Luigi resolve escondê-lo na sede do Clubinho. Mais tarde, Luigi resolve contar que está escondendo Eric em sua casa.

Depois de muito pensar no que deverá fazer, Luigi resolve contar aos pais de Eric toda a verdade. As Aventuras de Poliana vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 20h50, depois do Roda a Roda Jequiti.