Bom Sucesso (Globo): após excessos, Alberto tem um mal-estar e algo de ruim acontece

PUBLICIDADE

Em cena prevista para  ir ao ar no capítulo desta sexta-feira (30), em Bom Sucesso, atual novela das sete, na Globo, Alberto (Antônio Fagundes) passa mal e desmaia.

Alberto sempre amou estar em sua editora, que é como sua segunda casa, no entanto, a doença acabou impedindo o empresário de continuar frequentando o local, porém, Vera (Angela Vieira), que está cada vez mais envolvida por ele, pedirá para o amado passar um dia inteiro na Prado Monteiro.

Atendendo ao pedido da publicitária, o patriarca dos Prado Monteiro resolve curtir a editora. Na hora de ir embora, Alberto se despede dos filhos, avisando que irá ao banheiro. Visivelmente enfraquecido, o empresário ficará preocupado com sua saúde.

Alberto se culpa por não ter ficado em casa

Muito fraco, ele perceberá que exagerou na dose, se culpando por ter passado o dia inteiro fora de casa, mesmo sabendo que não pode abusar. Enquanto isso, Diogo (Armando Babaioff), genro do empresário, estará assistindo toda a situação, alegando que não tem mais idade para cometer excessos.

Vendo a oportunidade perfeita para sabotar o sogro, Diogo pega a bengala dele, que ao procurar pelo apoio, no qual o genro confiscou, acabará não o encontrando. Tonto, Alberto passará mal e cairá no chão, desacordado.

Diogo comemora desmaio de Alberto

Diogo, que estará comemorando seu plano contra o empresário, não moverá uma palha para ajudá-lo a se levantar. Na tela da Globo, atual novela das sete, Bom Sucesso está indo ao ar de segunda a sábado, por volta das 19h30, sempre depois do jornal local de cada região.