Bom Sucesso (Globo): Diogo e Isadora se envolvem intimamente

PUBLICIDADE

Na Globo, na atual novela das sete, Bom Sucesso, nas próximas emoções que estão por vir, Isadora (Marisa Orth) e Diogo (Armando Babaioff) tem relação íntima.

Além de ter mostrado ser um belo golpista, Diogo ainda mostrou que é um tremendo mulherengo. Sempre traindo sua esposa, o advogado não perdoa nenhuma mulher que passa por seu caminho, arrastando-as para seu prazer.

Com Isadora, atriz contratada para interpretar uma falsa terapeuta, no intuito de enganar Nana (Fabiula Nascimento), sua mulher, fazendo-a reatar o casamento, não será diferente. Percebendo que Isadora não é de se jogar fora, o advogado dará em cima dela.

Isadora passa noite com Diogo

Não conseguindo resistir ao charme do advogado, Isadora se deixará levar pelo momento, tendo uma noite incrível ao lado do rapaz. Na manhã seguinte, Diogo, que acordará assustado, questionará o fato de nem ter percebido a noite passar.

Isadora, no entanto, comemorará a noite incrível que teve: “Eu nem dormi. Comemorei a noite toda o fim da temporada. Que sucesso. Foi um espetáculo diferente, né? Moderno. Pra uma espectadora só, mas aposto que Barbara ia achar bárbaro”.

Diogo fica desesperado ao perder suas calças

Ao levantar-se para troca de roupa, Diogo questionará sobre suas calças, que não estará conseguindo encontrar em lugar nenhum. Enquanto isso, Isadora achará graça da situação.

Em seguida, a atriz pede para ele não se apaixonar, pois sabe que isso é muito comum. Se nada for alterado nas edições dos capítulos, a cena está prevista para ir ao ar no capítulo 111.