in

Malhação (Globo): após revelar ter caso com outra mulher, Joaquim pede divórcio para Lígia

Globo
Publicidade

Nos próximos capítulos de Malhação, na Globo, Joaquim (Joaquim Lopes) pedirá divórcio para Lígia (Paloma Duarte), após admitir que traiu a esposa.

Aparentemente vivendo um casamento estável com sua esposa, Joaquim demonstrará outra faceta que a mulher desconhece, pois revelará estar mantendo um caso com outra pessoa, pedindo a separação à médica.

Publicidade

Tudo começa com Rita (Alanis Guillen), mãe biológica de Nina, além de atual namorada do filho do casal, que verá o veterinário trocando beijos com sua secretária em público, não fazendo questão de esconder o que está acontecendo.

Rita pressiona Joaquim

Chocada com a atitude do sogro, Rita o repreenderá. Em seguida, a vendedora pedirá para ele contar a verdade para Lígia, pois ela fará questão dela ficar sabendo de tudo. Não podendo conter o impulso da jovem, ele se vê obrigado a contar a verdade para sua mulher.

Publicidade

Ao chegar em casa, o veterinário pede para ter uma conversa definitiva com Lígia, que não imaginando se tratar de uma traição, ficará preocupada, acreditando que o assunto seja referente a filha adotiva deles.

Joaquim pede divórcio para Lígia

Sem rodeios, Joaquim confessará estar traindo Lígia com outra pessoa. Chocada com a revelação, Lígia não conseguirá acreditar no que ele está lhe falando, pois sempre pensou que sua relação estivesse indo de vento e popa.

Joaquim, no entanto, não estará disposto a manter o casamento. Surpreendendo Lígia, o veterinário dirá que quer a separação. Com isso, a luta pela guarda de Nina deverá tomar outros rumos, afinal, a médica não oferecerá um lar tão estável para a jovem.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Bom Sucesso (Globo): Diogo e Isadora se envolvem intimamente

O Rico e Lázaro (RecordTV): acusada de matar Chaim, Shag-Shag tem sua inocência comprovada