O Rico e Lázaro (RecordTV): acusada de matar Chaim, Shag-Shag tem sua inocência comprovada

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de O Rico e Lázaro, na RecordTV, Shag-Shag (Cássia Linhares) conseguirá ficar livre da culpa de ter matado Chaim (Henri Pagnoncelli).

Após levar a culpa pela morte de Chaim, Shag-Shag finalmente conseguirá a benção que tanto esperava, sendo inocentada da injustiça contra ela cometida, após passar pelo julgamento de Nabucodonosor (Heitor Martinez).

Desde que Chaim foi assassinado de maneira misteriosa, a adivinha viu seu mundo desmoronar. Acusada de matar o comerciante, a mãe de Hurzabum (Rafael Almeida) foi levada para o calabouço, aguardando por seu julgamento.

Shag-Shag acredita que morrerá

Sempre recebendo o apoio de Daniel (Gabriel Gracindo), que acredita na sua inocência, Shag-Shag se vê perdida, após saber que o governador passou mal, vítima de um misterioso envenenamento. Acreditando que será condenada, a mulher começa a se preparar para o pior.

A adivinha, no entanto, vê sua sorte mudar através de Sadraque (Gustavo Rodrigues) e Abednego (Níkolas Antunes), que conduzem ao tribunal, sem que os verdadeiros responsáveis pelo crime tenham conhecimento, um comerciante que viu parte do assassinato.

Zac se desespera com sentença de Shag-Shag

Testemunhando, o rapaz alega ter visto um homem matar Chaim, descartando qualquer possibilidade de ser a adivinha. Depois de ouvir o relato do servo, o rei decreta que Shag-Shag seja inocentada da acusação.

Muitos comemoram, mas Zac (Igor Rickli) fica incrédulo com a decisão de Nabucodonosor, afinal, ele pode ter algo a ver com a morte de seu próprio pai. A cena não tem data marcada para exibição.