Lívia Andrade é acusada maus tratos e faz verdade vir à tona através de um vídeo

PUBLICIDADE

Livia Andrade passou por um sufoco na edição do programa de Silvio Santos, que foi ar neste domingo (16). Isso porque ela recebeu uma carta anônima das mãos do patrão, que a fez ler em voz alta.

Ele pediu para que ela se levantasse e lesse o conteúdo escrito para que todos os que estavam presentes pudem ouvir. Diante do pedido, Livia começou a ler o bilhete anônimo no qual supostas denúncias de funcionários a acusam de ser uma pessoa má e antipática.

Funcionários teriam relatado que ninguém suporta mau humor de Livia Andrade nos bastidores do SBT

Além disso, ninguém suporta o mau humor da apresentadora, que quando chega revoltada, faz todos passarem por certa humilhação. Ao terminar de ler o bilhete, Livia revelou o nome que estava assinando em prol dos funcionários, e para sua surpresa, era Mara Maravilha

Livia Andrade divulga vídeo falando sobre polêmicas de maltratar funcionários do SBT

Após o término da atração, a loira divulgou um vídeo em seu Instagram. Nele, Livia faz um desabafo: “Esse bilhete é verdadeiro! A minha equipe é maravilhosa, o Silvio também e já tá tudo unido aqui, não é não?” Em seguida ela recebe uma salva de palmas de todos que estão presentes no local. 

Além de relatar o acontecido, a apresentadora rebateu as acusações e ainda fez várias indiretas aos colegas de emissora. Entre outras citações que fez, Livia disse que “nunca foi convidada a se retirar de nenhuma produção que tenha participado” e pediu para que as pessoas procurassem a verdade, pois ela sempre vem à tona.