Bom Sucesso (Globo): Paloma dá ultimato em Marcos

PUBLICIDADE

Em Bom Sucesso, novela das sete, nas próximas emoções, na Globo, Paloma (Grazi Massafera) e Marcos (Rômulo Estrela) tem terrível discussão, após ela descobrir motivo de seu afastamento.

Paloma sempre teve receio de namorar Marcos, no entanto, acabou deixando seus sentimentos pelo editor falarem mais forte, dando a chance que ele tanto insistia ter, no entanto, ele acabou se afastando da namorada.

Acreditando que o pai esteja completamente apaixonado pela costureira, Marcos decide se afastar de uma vez por todas, não querendo que o patriarca sofra por estar sem sua amada. O editor, no entanto, não imagina que isso foi apenas uma confusão de Vera (Ângela Vieira).

Vera começou a confusão, que culminou na decisão de Marcos

Tudo começou por conta da publicitária, que passou a acreditar que o empresário estivesse apaixonado por Paloma, no entanto, ele não só negará a informação, como também deixará claro que ama Paloma como se fosse uma filha.

Percebendo que tem alguma coisa estranha, não querendo deixar de lado, Paloma chamará Marcos para ter uma conversa. Direta, a costureira pede que ele seja sincero, revelando o que está afligindo o coração dele, pois sentiu seu afastamento, mesmo que ele não tenha deixado transparecer.

Paloma dá ultimato em Marcos

Não querendo revelar o que é, Marcos leva uma chamada de Paloma: “Escuta aqui, Marcos Prado Monteiro, se quiser falar alguma coisa comigo fala logo que eu não sou criança. Eu sei que tem alguma cosia errada. Eu sinto. Só te peço pra não quebrar meu coração, meu amor, por favor”.

Mentindo, Marcos dirá que está com alguns problemas no trabalho, mas logo conseguirá resolver tudo.