Resumo Ouro Verde (Band) 30/11: Joaquim recusa matar Antônio, negando pedido de Miguel

PUBLICIDADE

Em Ouro Verde, no capítulo deste sábado, 30 de novembro, na tela da Band, Joaquim não aceita matar Antônio, mesmo com pedio de Miguel, que implora por sua ajuda.

Neste mesmo capítulo, Miguel pede para Joaquim ir ao banco, pois precisa conversar um assunto pendente, mas de extrema importância. Joaquim fica observando Margarida, que se atira do topo de um prédio.

Otelo vai atrás de Jorge, no intuito de oferecer seus serviços ao fazendeiro, revelando para ele que foi despedido do banco. Momentos depois, ele revela que foi por causa do relacionamento com Mônica, no qual Miguel não suporta vê-lo ao lado de sua ex-mulher.

 Em Ouro Verde, Antônio expulsa Rita do hospital

Jorge promete não deixar de pensar na proposta que Otelo lhe fez, mas deixa claro que não terá tempo certo para dar sua resposta. Antônio expulsa Rita do hospital, não querendo que ela permaneça no local.

Joaquim reluta, após o banqueiro ter a terrível ideia de matar Antônio, mas Miguel insiste, alegando que é a única maneira de impedir que o executivo prejudique-o, colocando-o na cadeia para sempre, sem chances de sair.

 Em Ouro Verde, Lúcio é chamado para caso surpreendente

Padre Sebastião revela para Vera onde mora a família que adotou seu filho. Lúcio recebe um convocação, nem imaginando que o caso que irá cuidar é de Margarida. Pelas notícias da televisão, Henrique reconhece sua Mãe.

Na tela da Band, Ouro Verde, trama escrita por Maria João da Costa, está sendo exibida de segunda a sábado, por volta das 20h25, sempre depois do Jornal da Band.