Resumo Cabocla (Viva) 30/11: Pequetita quer que Boanerges deixe Neco e Belinha namorar

PUBLICIDADE

Em Cabocla, neste sábado, 30 de novembro, no canal Viva, Pequetita intervém para que Boanerges aceite o romance de Belinha e Neco.

Ainda neste mesmo capítulo, Zé da estação avisa para sua esposa que Tobias jamais poderá ficar sabendo do futuro pretendente de sua filha. Ritinha diz para Luís que ele está estragando sua vida por besteira. Pequetita pede para Boanerges dar uma oportunidade ao casal.

Boanerges, não gostando da ideia, acaba ficando ofendendo. Justino sugere a Mariquinha que ela dê aulas para os adultos, pelo menos até Belinha voltar. Neco avisa para Zaqueu que ele poderá vender fiado aos empregados de Boanerges, pois a ordem está partindo de Justino.

Tobias choca Luís com atitude, em Cabocla

Ritinha emtrega paixão de Luiz e Zuca, alegando que eles estão apaixonados um pelo outro. Tobias promete acabar com a pessoa que está virando a cabeça de sua noiva, não deixando ela viva para contar história.  Em seguida, ele pede que o advogado lhe defenda no tribunal, caso seja preciso.

Luís acaba ficando incomodado, após ver como Tobias está magoado. Neco pergunta para Tomé se ele quer ter seu cargo de volta, porém, Tomé diz que irá sair no mundo atrás de Rosa, grande amor de sua vida. Emereciana tem uma conversaséria com Luíssobre Zuca,  querendo que ele se afaste da jovem.

Emerenciana rejeita Zuca e Luís como casal, em Cabocla

A mãe de Belinha tem certeza que eles são diferentes, não podendo dar certo. No canal Viva, Cabocla vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 15h30, depois de Selva de Pedra.