Resumo Bom Sucesso (Globo) 30/11: Alberto perde memória, mas lembra de Paloma

PUBLICIDADE

No capítulo de Bom Sucesso, novela das sete, neste sábado (30), na tela da Globo, Alberto sofre perda de memória, só lembrando de Paloma.

Neste mesmo capítulo, Diogo, mesmo presenciando a cena trágica do sogro, sai do banheiro e não ajuda Alberto, que continua caído no chão. Momentos depois, Batista entra no local, encontrando Alberto caído.

Mauri avisa para família sobre a cirurgia que Alberto precisará fazer. Paloma pede que Ramon faça o jantar para seus filhos, pois ela está ocupada, não podendo cuidar disso. Posteriormente, Alberto acorda.

Alberto perde a memória

O empresário não consegue lembrar nada do que aconteceu na noite do evento, não reconhecendo as pessoas em sua volta, causando a maior confusão com seus familiares, que ficam desolados com a situação.

Mauri explica para família que Alberto irá se recuperar, porém, precisam ter um pouco de paciência com ele, pois levará um tempo até que ele fique cem por cento. Vera, conversando com Paloma, comenta que se sente culpada por Alberto estar no hospital.

Vera acredita que Alberto esteja apaixonado por Paloma

Paloma vai visitar Alberto, que acaba lhe reconhecendo. Vera afirma para Marcos que Alberto realmente está apaixonado por Paloma, pois ele foi capaz de reconhecê-la, mesmo depois do acidente sofrido.

Na tela da Globo, Bom Sucesso, novela das sete, vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 19h30, logo depois do jornal local de cada região. O folhetim é escrito por Paulo Halm e Rosane Svartman, com direção artística de Luiz Henrique Rios.