in

Resumo Éramos Seis (Globo) 30/11: Inês descobre que Shirley escondia cartas dela

Globo
Publicidade

No capítulo de Éramos Seis, novela das seis, neste sábado, 30 de novembro, na tela da Globo, Shirley confessa para Inês que escondia cartas.

Neste mesmo capítulo, Higino socorre Júlio, pedindo que Emília chame a ambulância. Lola acaba tendo um mau pressentimento, tentando entrar em contato com Emília. Alfredo garante para Lola que irá fazer de tudo para encontrar seu pai.

Publicidade

Soraia, apaixonada, admira uma fotografia de Julinho. Alfredo, conversando com Lúcio, comenta com ele sobre o paradeiro de Júlio, acreditando que ele esteja no cabaré. No hospital, Júlio pede para Emília entrar em contato com sua esposa.

Em Éramos Seis, Carlos decide levar Mabel ver seus pais

Shirley revela para Inês que seu pai e o namorado sempre escreveram para ela. Arrependida pela atitude que teve, Shirley pede perdão para sua filha. Carlos toma iniciativa, decidindo convidar Mabel para conhecer sua família. Marion incentiva Alfredo para ir atrás de seu pai.

Publicidade

Em Éramos Seis, Alfredo sente culpa pelo estado de Júlio

Higino comunica Lola sobre a internação de Júlio. Clotilde conta para Alfredo o estado que Júlio se encontra, fazendo o rapaz se sentir culpado por causa da saúde de seu pai. Durvalina dá um ombro amigo para Alfredo.

Inês destrata João, alegando que nunca o verá como vê Afonso. O médico avisa para a família que Alfredo precisará doar sangue para salvar a vida de Júlio. Atual novela das seis, Éramos Seis vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 18h30. O folhetim leva autoria de Ângela Chaves, com direção de Carlos Araújo.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo Bom Sucesso (Globo) 30/11: Alberto perde memória, mas lembra de Paloma

Éramos Seis (Globo): perto de realizar seu maior sonho, Júlio morre