Éramos Seis (Globo): perto de realizar seu maior sonho, Júlio morre

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Éramos Seis, novela das seis, na Globo, Júlio (Antonio Calloni) morre sem conseguir ter seu sonho realizado.

Júlio passou a vida toda sonhando com uma loja de tecidos, mesmo que fosse através de uma sociedade, no entanto, a situação financeira da família nunca se mostrou favorável, impedindo que ele tivesse a oportunidade de formar parceria com Assad (Werner Schünemann).

Dez anos depois, o vendedor volta a ter seu tão sonhando desejo, batendo em sua porta, pois a tia de Lola (Glória Pires), Emília (Susana Vieira), volta à casa da família para fazer uma proposta, no intuito de ajudá-los a sair da situação que estão.

Júlio passa mal

Sensibilizada com tudo que viu, Emília resolveu emprestar a quantia necessária para Júlio abrir um negócio. Ao sair da casa da tia de sua esposa, Júlio terá um ataque, sendo socorrido por (Thiago Justino).

O vendedor é levado às pressas para o hospital. Enquanto isso, Lola e os filhos são avisados do que está acontecendo com o pai, indo quanto antes para o local. Ao chegarem no lugar, eles descobrem que o patriarca da família precisará de sangue.

Júlio morre

Alfredo (Nicolas Prattes), filho mais rebelde de Júlio, é o único que possui o meso tipo sanguíneo do pai. O rapaz ficará contente, pois terá a oportunidade de ficar mais próximo do pai. A transfusão, no entanto, não é suficiente para salvar a vida de Júlio, que acaba morrendo.

Toda a família ficará devastada com a morte de vendedor. Éramos Seis vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 18h30.