Bom Sucesso (Globo): Alberto revela seu maior segredo para Sofia

PUBLICIDADE

Em Bom Sucesso, nos próximos capítulos, na Globo, Sofia (Valentina Vieira) descobre um grande segredo de Alberto (Antônio Fagundes).

Não conseguindo mais guardar o que sente por Paloma (Grazi Massafera), Alberto abrirá seu coração para Valentina, alegando estar completamente envolvido pela costureira, porém, pedirá para sua neta não contar nada para ninguém.

Sempre muito atenta a tudo que está acontecendo ao seu redor, Sofia dirá que sabe da paixão que o avô tem por Paloma. Em seguida, ela dirá que revelou tudo para Marcos (Rômulo Estrela), no intuito de fazê-lo se afastar da costureira.

Sofia pede perdão para Alberto

Com remorso, Sofia pedirá desculpas para seu avô, pois não queria criar uma confusão, muito menos ver Paloma triste por causa de algo que ela mesmo causou. Mesmo não conseguindo lidar com a situação, a pequena questionará seu avô sobre o sentimento dele pela funcionária.

Alberto, mesmo não concordando com os métodos de sua neta, acaba confessando sua paixão por Paloma, no entanto, ele diz que é muito perigoso manter esse sentimento, pois sabe que ela jamais continuaria trabalhando na casa.

Alberto não quer que Paloma saiba de sua paixão

O empresário pede que a neta mantenha segredo, pois podem perder Paloma para sempre, no entanto, não é isso que eles estão querendo. A cena em que o empresário revela amar sua funcionária, mesmo não querendo que ela saiba, não tem data para ir ao ar.

Na Globo, Bom Sucesso, atual novela das sete, escrita por Paulo Halm e Rosane Svartman, vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 19h30.