in

Amor de Mãe: Globo comete erro fatal e é detonada por telespectadores nas redes sociais

Reprodução/Portal Overtube
Publicidade

Globo comete erro fatal em Amor de Mãe, novela das nove, revoltando internautas que fizeram críticas ao canal.

Nesta quinta-feira, 28 de novembro, foi ao ar o quarto capítulo de Amor de Mãe, nova novela das nove, escrita por Manuela Dias, com direção artística de José Luiz Villamarim, porém, a trama acabou repercutindo de forma negativa nas redes sociais.

As críticas em torno do folhetim não tiveram nada a ver com os personagens, texto e autora, mas sim de uma confusão feita pelo próprio canal. Todos pensaram que teria mais um bloco da novela, no entanto, foram apresentados apenas os créditos finais.

Publicidade
Publicidade

Telespectadores se revoltam com erro da Globo

Os telespectadores, querendo assistir mais da saga de (Regina Casé), não deixaram sua revolta de lado, indo para as redes sociais, criticando a postura da emissora, que ao invés de exibir um novo bloco, simplesmente mostrou os créditos finais.

Vários usuários ficaram sem entender o que estava acontecendo. Um dos telespectadores, querendo demonstrar sua indignação, escreveu: “Que sacanagem foi essa a Rede Globo dar comercial na novela Amor de Mãe e quando retorna a novela acaba?”.

Internauta compara Globo a RedeTV

Outo internauta chegou a comparar a emissora carioca com a RedeTV: “Que canalhice é essa, dona Globo? Voltar do intervalo só pra passar os créditos? É Globo ou RedeTV!?“. A emissora não se pronunciou sobre o assunto.

Amor de Mãe é a nova aposta da emissora, que estreou no último dia 25, em substituição A Dona do Pedaço. O folhetim vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 21h20.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Bom Sucesso (Globo): Alberto revela seu maior segredo para Sofia

Meu Coração é Teu (SBT): possibilidade de estar com câncer faz Jennifer surtar