Meu Coração é Teu (SBT): possibilidade de estar com câncer faz Jennifer surtar

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Meu Coração é Teu, na tela do SBT, Jennifer (Fabíola Campomanes) descobre que pode estar com câncer.

Jennifer nunca teve uma vida fácil, no entanto, ela descobrirá que sua felicidade está muito longe de chegar, pois descobrirá a possibilidade de estar com uma terrível doença, não tendo hipóteses de ser curada.

A amiga de Ana (Sílvia Navarro) verá seu chão se abrir, após saber da possibilidade de morrer a qualquer momento. Tudo começa com a garçonete sentindo alguns sintomas estranhos. Não sabendo o que é, a garota resolve procurar um médico.

Jennifer tem terrível notícia

Assim que é examinada pelo médico, Jennifer recebe uma péssima notícia. O doutor dispara: “Eu lamento informar, Jennifer, que o exame deu positivo para o vírus do papiloma humano”. Ciente do que esse quadro clínico costuma significar, Jennifer questiona para ter certeza.

O médico explica sobre a doença, alegando que pode vir a ser um câncer. Depois de ter seu resultado decretado pelo médico, Jennifer quer saber como pode ter contraído a doença, afinal, ela não tem relações com ninguém há mais de um ano.

Inconformada, Jennifer marca outro exame para saber se está com câncer

Não querendo acreditar na explicação do médico, Jennifer marca uma biopsia para o dia seguinte, no intuito de descobrir a verdade sobre a doença. A cena ainda não tem data prevista para ir ao ar.

Na tela do SBT, Meu Coração é Teu vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 17h15, depois do Casos de Família, comandado por Cristina Rocha.