Sílvio Santos comenta polêmica com Claudia Leitte e questiona campanha de Livia Andrade

PUBLICIDADE

Após o incidente que ocorreu no Teleton deste ano, em que foi acusado de cometer assédio pela apresentadora Claudia Leitte, Silvio Santos voltou a falar sobre o assunto.

No programa que foi ao neste domingo (16), o apresentador e dono do SBT tocou na polêmica durante o quadro “Jogo dos Pontinhos”. 

Durante a atração, o apresentador começou questionando Livia Andrade sobre o fato dela ter feito a campanha “Mexeu com uma, Mexeu com todas” em favor de Claudia. O comunicador disse que foi sincero ao dizer que ficaria “animado” caso abraçasse a artista naquela ocasião. 

Logo depois, o dono do SBT disparou: “Eu mexo com a Helen [Ganzarolli] porque ela deixa, com você não porque você não deixa, mas ‘mexeu com uma, mexeu com todas’, eu posso mexer com a Flor, com você, com a Mara Maravilha. “Eu já cantei você uma porção de vezes, mas você não quis dar. É diferente, que eu cantei, eu cantei. Se você não concordar em dar, você vai embora. Por que você acha que eu dei aumento para a Ganzarolli? Ganhava R$ 25 mil, agora R$ 100 mil”. 

Ivete Sangalo fala sobre polêmica entre Silvio Santos e Claudia Leitte

Quem também recentemente decidiu se manifestar em torno da polêmica foi a cantora Ivete Sangalo. Ela, que também já foi convidada para encerrar a atração ao lado do dono do SBT, saiu em defesa de Claudia, contrariando os boatos de que são rivais. Na ocasião em que se manifestou, a artista baiana disse: “O que Silvio Santos fez não foi engraçado. Foi uma piada idiota e desnecessária. O constrangimento foi mais dele do que dela. Pelo cara que ele é, pelo convívio que ele tem com a gente, Silvio Santos tem que saber que fez uma colocação infeliz”. Essa declaração foi dada pela artista durante uma entrevista concedida a revista Veja. 

Ivete Sangalo revela que consolou Claudia Leitte após polêmica com Sílvio

Ivete também revelou que após tomar conhecimento do acontecido, mandou uma mensagem para Claudia Leitte perguntando se estava tudo bem com ela e se estaria precisando de alguma coisa.