Esposa de Gugu se debruça sobre o caixão e questiona: ‘O que você tinha que fazer lá?’

PUBLICIDADE

A família de Gugu retornou ao velório do apresentador, na Assembleia Legislativa de São Paulo, no Ibirapuera, zona sul da cidade, na manhã desta sexta-feira.

Os familiares chegaram à Alesp por volta das 8h38. Durante a noite, eles foram para casa descansar. A família estava no local desde a manhã de quinta-feira.

Ao chegar na Alesp, a esposa de Gugu, a médica Rose Miriam di Matteo, acenou para o público e fez um sinal de coração com as mãos, agradecendo aos fãs pela presença no local.

Rose Miriam comove ao se debruçar sobre o caixão

A companheira de Gugu, mãe de seus três filhos, se debruçou sobre o caixão com o corpo do apresentador e fez alguns questionamentos. “Por que você foi para lá? O que você tinha que fazer lá? Estava tudo certo para a gente voltar, estava tudo bem”, comentou Rose Miriam.

O apresentador Gugu Liberato morreu aos 60 anos, na sexta-feira (22), depois de cair de uma altura de quatro metros em sua mansão, em Orlando, no estado da Flórida, nos Estados Unidos.

Gugu tentava consertar o ar-condicionado, depois de ter chegado de uma viagem. Ele entrou no sótão e despencou de lá de cima. O piso do cômodo era de gesso. Na queda, o apresentador bateu a cabeça, foi internado e a morte cerebral foi confirmada 48 horas depois.

Gugu será enterrado no jazigo da família

Pouco depois das 10h, o corpo do apresentador Gugu Liberato deixou a Assembleia Legislativa e foi colocado no carro do Corpo de Bombeiros que vai levar o corpo do apresentador para o Cemitério Getshêmani, no Morumbi.

O enterro será no jazigo da família. Em uma triste coincidência, o enterro de Gugu ocorre exatos dez anos após o enterro de seu pai, que morreu no ano de 2009.