in

Esposa de Gugu se debruça sobre o caixão e questiona: ‘O que você tinha que fazer lá?’

G1
Publicidade

A família de Gugu retornou ao velório do apresentador, na Assembleia Legislativa de São Paulo, no Ibirapuera, zona sul da cidade, na manhã desta sexta-feira.

Os familiares chegaram à Alesp por volta das 8h38. Durante a noite, eles foram para casa descansar. A família estava no local desde a manhã de quinta-feira.

Publicidade

Ao chegar na Alesp, a esposa de Gugu, a médica Rose Miriam di Matteo, acenou para o público e fez um sinal de coração com as mãos, agradecendo aos fãs pela presença no local.

Rose Miriam comove ao se debruçar sobre o caixão

A companheira de Gugu, mãe de seus três filhos, se debruçou sobre o caixão com o corpo do apresentador e fez alguns questionamentos. “Por que você foi para lá? O que você tinha que fazer lá? Estava tudo certo para a gente voltar, estava tudo bem”, comentou Rose Miriam.

Publicidade

O apresentador Gugu Liberato morreu aos 60 anos, na sexta-feira (22), depois de cair de uma altura de quatro metros em sua mansão, em Orlando, no estado da Flórida, nos Estados Unidos.

Gugu tentava consertar o ar-condicionado, depois de ter chegado de uma viagem. Ele entrou no sótão e despencou de lá de cima. O piso do cômodo era de gesso. Na queda, o apresentador bateu a cabeça, foi internado e a morte cerebral foi confirmada 48 horas depois.

Gugu será enterrado no jazigo da família

Pouco depois das 10h, o corpo do apresentador Gugu Liberato deixou a Assembleia Legislativa e foi colocado no carro do Corpo de Bombeiros que vai levar o corpo do apresentador para o Cemitério Getshêmani, no Morumbi.

O enterro será no jazigo da família. Em uma triste coincidência, o enterro de Gugu ocorre exatos dez anos após o enterro de seu pai, que morreu no ano de 2009.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator do i7 Network.

Next post

Meu Coração é Teu (SBT): possibilidade de estar com câncer faz Jennifer surtar

Foto do corpo de Gugu é divulgada; internautas comentam sobre selfies e seguidores