Foto do corpo de Gugu é divulgada; internautas comentam sobre selfies e seguidores

PUBLICIDADE

Desde a morte do apresentador Gugu, especialmente nas últimas 24h quando o corpo do apresentador chegou ao Brasil, iniciou-se a jornada de cobertura do velório e acompanhamento dos familiares de Augusto Liberato, além das celebridades que demonstraram carinho ao ex-colega de profissão.

Gugu era muito querido no meio artístico e tão logo sua morte foi confirmada, não faltaram homenagens de todas as partes, realmente, Gugu era unanimidade.

Um dos pontos polêmicos que foi muito debatido desde ontem, foi a divulgação de imagens do corpo do apresentador, obviamente, já dentro do caixão. 

A imagem em questão já foi amplamente divulgada, mesmo nos principais veículos de comunicação do país, e ainda que não fosse, assim que o velório foi aberto para que o público geral pudesse dar o último adeus ao apresentador, não faltaram pessoas que parassem para fazer selfies, consideradas por muitos internautas como uma maneira desrespeitosa, 

Outro ponto polêmico foi sobre a questão dos seguidores do apresentador nas redes sociais, tudo começou quando a global Marina Ruy Barbosa comentou, em tom crítico, o comportamento de pessoas que seguem outras após a morte em si, já que não as seguiam em vida.

Também partiu de Marina a polêmica onde ela questionou as pessoas que foram lá e fizeram selfies no local, especialmente quando estavam próximas ao corpo de Gugu.

“Será que essa pessoa sabia que era tão amada? Que tinha tanta gente que se importava com ela? Será que ainda -em vida-, essas pessoas mostravam seu carinho pra ela?”, questionou a atriz da Rede Globo.