Abismo de Paixão (SBT): Elisa e Damião surtam ao pensarem que podem ser irmãos

PUBLICIDADE

Elisa (Angelique Boyer) e Damião (David Zepeda) entram em desespero, após saberem da possibilidade de serem irmãos, nos próximos capítulos de Abismo de Paixão, exibida nas tardes do SBT.

Elisa e Damião sempre foram completamente apaixonados um pelo outro, no entanto, uma terrível revelação, que será feita por Carmem (Sabine Moussier) e Augusto (Alejandro Camacho), cairá como uma bomba na cabeça dos dois.

O casal alegará que existe a possibilidade de Elisa ser irmã de Damião. Completamente chocada com a notícia, Elisa terá certeza que eles estão mentindo, não sendo sinceros. A jovem acreditará que eles estão querendo separá-los, mas não irão conseguir.

Damião quer provas de que é irmão de Elisa

Concordando com tudo que Elisa disse, Damião afirma que eles terão que provar o que estão dizendo, pois não vão acreditar em teoria, afinal, eles são os que mais torcem contra o relacionamento dos dois. Augusto revelará que colheu amostras do sangue de Elisa, comprovando que ela não é sua herdeira.

Augusto detona esperanças de Damião

O herdeiro de Almerinda (Blanca Guerra), no entanto, não acreditará nessa alegação, sendo que existe a possibilidade dela ser filha de outro homem. Augusto descarta qualquer hipótese disso ser verdade, pois não acredita que a mulher tenha se envolvido com outro.

Os dois sofrerão muito por conta da suspeita, crendo que podem ser irmãos. A cena ainda não tenha data prevista para ir ao ar. Na grade do SBT, Abismo de Paixão vai ao ar de segunda a sexta, logo depois de Meu Coração é Teu.