Vídeo: filho de Gugu comove com último pedido no velório do pai e desejo é atendido

PUBLICIDADE

João Augusto, de apenas 18 anos, mostrou muita personalidade neste momento triste que sua família vem passando, desde que a morte de Gugu Liberato, de 60 anos, foi confirmada.

Gugu morreu no dia 22 de novembro, depois de sofrer um acidente doméstico dois dias antes. Ele caiu de um altura de quatro metros em sua mansão, em Orlando, nos Estados Unidos, quando tentava consertar o aparelho de ar-condicionado.

Assim que a morte foi confirmada, coube ao filho mais velho, João Augusto, assinar toda a papelada para liberação do corpo, doação de órgãos e traslado para o Brasil.

João Augusto participou ativamente do velório do pai

Desde a manhã de quinta-feira (28), quando o caixão com o corpo do Gugu chegou à Assembleia Legislativa de São Paulo, João Augusto fez questão de ficar próximo. Ele ajudou a carregar o caixão.

Na manhã desta sexta, quando o caixão deixava a Alesp, João Augusto fez um último pedido. Ele pediu aos homens do Corpo de Bombeiros para que fosse no carro que vai levar o caixão do pai.

Depois de alguns minutos de conversa, os bombeiros autorizaram a ida de João no carro do Corpo de Bombeiros que segue em direção ao Cemitério Gethsêmani, no Morumbi, zona sul da capital. 

Enterro de Gugu terá presença dos fãs

A família de Gugu Liberato autorizou a presença dos fãs do apresentador no interior do cemitério. Já havia grande movimentação de pessoas no local mesmo antes da chegada do caixão. Gugu era muito querido em todo o Brasil, por causa dos programas populares que apresentou na TV.