Resumo Selva de Pedra (Viva) 30/11: usando José e Joana, Miro faz chantagem com Pedro

PUBLICIDADE

Em Selva de Pedra, neste sábado, 30 de novembro, no canal Viva, Miro chantageia Pedro, ameaçando contar todo passado de Joana para José.

Neste mesmo capítulo, Cristiano vai atrás de Simone, que não quer recebê-lo em sua casa, querendo que ele saía de sua vida de uma vez por todas, pois não tem mais nada para falar com ele. Cristiano briga com Joseph, após tentar impedi-lo de manter contato com Simone.

Conversando com Caio, Miro sugere que eles façam alguma maldade para Cristiano, no intuito de não deixar o empresário entregar o barco em dia. Caio, no entanto, não deseja fazer isto, mas Fernanda, que quer acabar com o ex, dá a maior força para Miro, querendo que ele coloque o plano em prática quanto antes.

Em Selva de Pedra, Pedro não aceita proposta de Miro

Miro conta para Pedro quem foi Joana, sua antiga namorada, que ele nunca teve a oportunidade de saber nada do passado dela. Miro quer que Pedro lhe ajude a sabotar as obras do cargueiro, não deixando que elas deem certo.

Caso não aceite a boa oportunidade que está recebendo, Miro diz que contará o passado de Joana para José, pois ele ficará muito contente em saber tudo sobre a mulher, que pensou ser honesta, mas não passava de uma salafrária.

Em Selva de Pedra, Pedro manda Miro embora de seu barco

Pedro manda Miro ir embora de seu barco. Sebastião procura Simone, que fica muito emocionada ao vê-lo. Na tela do canal Viva, Selva de Pedra vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 14h30, sempre depois da reprise de O Cravo e a Rosa.