Famosos estariam fingindo emoção no velório de Gugu Liberato e até selfie com caixão é realizada

PUBLICIDADE

Neste final de semana, o apresentador Augusto Liberato, o Gugu, virou o principal assunto de toda a mídia. O velório do comunicador da Record TV, no entanto, foi alvo de críticas. Fãs do comunicador, por meio das redes sociais, acusaram algumas personalidades de se aproveitarem da situação, forçando choro.

Despedida de Gugu é marcada por polêmicas entre famosos e desrespeito de anônimos 

Já outras personalidades anônimas fizeram até seflies com o caixão. Uma fã do apresentador, que estava na fila para ver o corpo de Liberato, chegou a passar mal, desmaiando no local e precisando de ajuda. Como mostra o site Notícias da TV, alguns famosos deram o que falar. Isso porque toparam tirar fotos com fãs, que estavam há horas na fila para dar o adeus ao comunicador.

Luiza Ambiel, por exemplo, ficou famosa por ter feito a eterna banheira do Gugu. Ao chegar no local, segundo informações do site Notícias da TV, em matéria publicada nesta sexta-feira, 29 de novembro, deu o que falar. Ela teria negado entrevistas a sites, argumentando que estava passando mal.

No entanto, mais a frente, à emissoras de televisão, Luiza fez questão de se comunicar ao vivo com alguns canais. Rodrigo Faro, por exemplo, durante cerca de uma hora teria ficado dando autógrafos no funeral, enquanto Sabrina Sato exagerou no look para esse momento de adeus.

As pessoas anônimas também viraram notícia. Para prestar uma última homenagem, teve quem fosse fantasiado de Chaves. Um fã chegou a furar o bloqueio de seguranças por segundos. Ele gritou para que Gugu o levasse também. Logo, o tal fã foi contido.