Éramos Seis (Globo): dívidas de Júlio viram um pesadelo na vida de Lola

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Éramos Seis, novela das seis, na Globo, Lola (Glória Pires) ficará aterrorizada com dívidas de Júlio (Antonio Calloni), tendo vários pesadelos.

Mesmo tendo morrido, Júlio ainda causará muitas dores de cabeça para Lola, que se verá com uma grande dívida, após Elias (Brenno Leone), sócio de Assad (Werner Schünemann), aparecer para cobrar uma alta quantia que o vendedor havia pegado emprestado com ele. Preocupada com a enorme dívida, Lola tentará arrumar uma maneira de se livrar dela.

A costureira mostra disposição para costurar novos casacos, mantas, xales, mas a irmã comunica que ela ganha muito pouco, sendo praticamente impossível conseguir a quantia pretendida. Isabel (Giullia Buscácio), no entanto, ficará comovida com sua mãe, querendo ajudá-la a conseguir dinheiro.

Lola tem terrível pesadelo

Mais tarde, na hora de dormir, Lola sonha com um homem, no qual acredita ser Carlos (Danilo Mesquita). Com isso, vários outros homens começam a aparecer. Lola acorda assustada, gritando por Clotilde (Simone Spoladore) e Isabel.

Isabel e Clotilde confortam coração de Lola

Revelando o motivo de seu desespero, Lola dirá que foi por conta do marido, que lhe deixou tantas dívidas, das quais ela não consegue esquecer. Com dó da menina, as duas tentam confortá-la, alegando que irá dar tudo certo, pedindo para ela não ficar triste.

Se nada for alterado, a cena está prevista para ir ao ar em 7 de dezembro, no capítulo de número 59 do folhetim. Éramos Seis vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 18h30.