No ar em Malhação, irmão de Arthur Aguiar faz desabafo emocionante sobre a morte do pai

PUBLICIDADE

Atualmente no ar em Malhação, o ator e irmão de Arthur Aguiar, Ruan falou sobre um momento difícil que passou em sua vida, deixando todos surpresos com as revelações.

Ao citar seu personagem em Malhação, Ruan falou sobre o momento difícil de sua vida. “Perdi nove pessoas da minha família. Foi uma adolescência muito conturbada por várias questões. Assim como Vagner, tive que criar uma casca, uma armadura para não desabar e essa força veio dos obstáculos”. 

Além disso, o rapaz contou que só entrou para a vida artística após a morte de seu pai, quando estava com 11 anos de idade. Para conseguir superar a dor de ter perdido seu pai, a mãe o colocou no teatro. 

Aos 20 anos de idade, ele já contabiliza uma carreira de oito anos nas artes. Mesmo fazendo seu primeiro trabalho na televisão, Ruan já esteve presente em mais de 20 espetáculos ao longo de sua carreira como ator. 

Atual temporada de Malhação já tem data para acabar

A temporada atual da novelinha teen Malhação deverá ir ao ar até março do ano que vem, quando dará lugar para a próxima intitulada de “Malhação-Toda Forma de Amar”. A trama marcará o retorno de Paloma Duarte a emissora carioca, vivendo um dos principais personagens ao lado de Henri Castelli. 

Nova temporada de Malhação terá trama policial

A nova temporada promete ter uma trama policial envolvente, já que cinco jovens serão unidas pelo testemunho de um crime. Além disso, a trama mostrará a saga de uma mãe adolescente que dá sua filha recém-nascida para uma adulta cuidar, mas depois acaba se arrependendo e volta para tentar conseguir a guarda dela. Tainá Müller também foi confirmada no elenco.