Gretchen vai ao Encontro, na Globo e revela o que ninguém sabia sobre Gugu

PUBLICIDADE

Durante o programa Encontro, apresentado pela Globo, nesta sexta-feira (29), Gretchen falou sobre o início da carreira com Gugu e fez revelações que ninguém sabia.

O programa Encontro desta sexta-feira foi dedicado ao apresentador Gugu. Entre os convidados presentes, que foram chamados para falar sobre o ídolo, morto depois de sofrer um acidente doméstico em Orlando, nos Estados Unidos, estava Gretchen.

Ao relembrar o início da carreira com Gugu, a cantora falou o que ninguém sabia, ambos tinham 18 anos. Além disso, Gretchen também falou sobre as participações nos programas do apresentador, detalhando o que acontecia nos bastidores.

Gretchen revela que Gugu fazia cirurgias

Segundo a cantora, Gugu ficava perguntando de suas cirurgias, alegando que as dele nunca davam certo. Em seguida ele disse: “Mas, Gugu, tem que fazer senão não vai ficar com a barriga bonitinha do jeito que você quer’… Ele estava querendo sempre emagrecer, ficar bonito, mas gostava muito de comer, então não tinha como emagrecer (risos).”

Gretchen contou porque não foi ao velório de Gugu

Sobre a parceria nos palcos, Gretchen contou que ele sempre lhe chamou, pois sabia que ela topava qualquer coisa que ele lhe propusesse. Em determinado momento, Gretchen rebatou as críticas que vem sofrendo por não ter ido ao velório do amigo.

A cantora disse que tinha que estar no lugar onde ele mais gostava de ficar, por isso não estava no velório, pois sentiu que sua contribuição era mostrar que ele está mais vivo do que parece, pois tinha que espalhar o amor, que era o que ele sempre fez.