Corpo do apresentador Gugu Liberato é enterrado em São Paulo

PUBLICIDADE

O corpo do apresentador Gugu Liberato foi enterrado em São Paulo, no início da tarde desta sexta-feira (29). Aos 60 anos, Gugu morreu após um acidente doméstico em sua casa em Orlando, nos Estados Unidos.

Todo o Brasil está comovido com a morte do apresentador. Gugu fez muito sucesso em todo o país comandando programas populares e que ficaram marcados na memória dos telespectadores.

Gugu teve uma linda trajetória na TV brasileira. Ele começou na TVS – atual SBT – e se tornou um dos principais comunicadores da casa. No SBT, comandou programas de sucesso, como o Domingo Legal.

Enterro de Gugu é marcado por comoção

O caixão com o corpo de Gugu chegou ao Cemitério Gethsêmani, no Morumbi, pouco antes do meio-dia. O caixão foi transportado da Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp) em caminhão do Corpo de Bombeiros. O trajeto é de aproximadamente 10 quilômetros.

Além de familiares e amigos, havia também muitas pessoas anônimas no interior do cemitério. A família autorizou a entrada do público no local para se despedir de Gugu.

Fãs de Gugu se despedem do apresentador

“Ei, Gugu, já disse que te amo hoje?”, cantavam os fãs quando o caixão com o corpo do apresentador chegava ao cemitério. No trajeto da Alesp até o local do enterro, milhares de pessoas estavam nas ruas, acenando quando o caminhão do Corpo de Bombeiros passava.

No interior do cemitério, as pessoas gritavam “força, família” em direção à esposa, mãe, filhos e irmãos de Gugu que estavam presentes no local, aos prantos.