in

Corpo do apresentador Gugu Liberato é enterrado em São Paulo

R7 / Record TV
Publicidade

O corpo do apresentador Gugu Liberato foi enterrado em São Paulo, no início da tarde desta sexta-feira (29). Aos 60 anos, Gugu morreu após um acidente doméstico em sua casa em Orlando, nos Estados Unidos.

Todo o Brasil está comovido com a morte do apresentador. Gugu fez muito sucesso em todo o país comandando programas populares e que ficaram marcados na memória dos telespectadores.

Publicidade

Gugu teve uma linda trajetória na TV brasileira. Ele começou na TVS – atual SBT – e se tornou um dos principais comunicadores da casa. No SBT, comandou programas de sucesso, como o Domingo Legal.

Enterro de Gugu é marcado por comoção

O caixão com o corpo de Gugu chegou ao Cemitério Gethsêmani, no Morumbi, pouco antes do meio-dia. O caixão foi transportado da Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp) em caminhão do Corpo de Bombeiros. O trajeto é de aproximadamente 10 quilômetros.

Publicidade

Além de familiares e amigos, havia também muitas pessoas anônimas no interior do cemitério. A família autorizou a entrada do público no local para se despedir de Gugu.

Fãs de Gugu se despedem do apresentador

“Ei, Gugu, já disse que te amo hoje?”, cantavam os fãs quando o caixão com o corpo do apresentador chegava ao cemitério. No trajeto da Alesp até o local do enterro, milhares de pessoas estavam nas ruas, acenando quando o caminhão do Corpo de Bombeiros passava.

No interior do cemitério, as pessoas gritavam “força, família” em direção à esposa, mãe, filhos e irmãos de Gugu que estavam presentes no local, aos prantos.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator do i7 Network.

Next post

Gretchen vai ao Encontro, na Globo e revela o que ninguém sabia sobre Gugu

João Augusto, filho de Gugu, deixa presente no caixão do pai e comove com gesto