João Augusto, filho de Gugu, deixa presente no caixão do pai e comove com gesto

PUBLICIDADE

Filho mais velho de Gugu, João Augusto, de 18 anos, foi um dos personagens centrais do velório e enterro do pai. Mesmo muito jovem, ele teve que assumir responsabilidades pesadas.

Foi ele o responsável por assinar todos os documentos, após a morte do pai, em acidente doméstico em Orlando, nos Estados Unidos, como prevê a legislação norte-americana.

Desde este momento, a força demonstrada por João Augusto chamou a atenção. O rapaz fez questão de ficar ao lado do caixão do pai em todos os momentos.

João Augusto comove com gestos no velório de Gugu

Assim que o caixão com o corpo de Gugu chegou à Assembleia Legislativa de São Paulo, na região do Ibirapuera, zona sul da capital paulista, João Augusto se posicionou ao lado dos outros homens que ajudaram a carregar o caixão.

Quando o caixão foi aberto, João Augusto ficou bastante comovido ao ver o corpo do pai. Na cobertura da Record TV, jornalistas como Bacci, Geraldo Luís e César Filho, elogiaram João Augusto.

Filho de Gugu deixa presente no caixão do pai

João Augusto chegou a afirmar que vai honrar tudo o que o pai o ensinou. De acordo com a Record TV, ele deixou um presente no caixão ao lado do corpo de Gugu Liberato.

João Augusto tirou uma corrente com crucifixo que costumava usar e deixou ao lado do corpo do pai. A assessoria de imprensa da família confirmou o gesto do rapaz de 18 anos, que fez questão de ir ao enterro no caminhão do Corpo de Bombeiros que levava o caixão.

No cemitério, ele chorou bastante à beira da cova onde o caixão foi colocado.