in

João Augusto, filho de Gugu, deixa presente no caixão do pai e comove com gesto

G1
Publicidade

Filho mais velho de Gugu, João Augusto, de 18 anos, foi um dos personagens centrais do velório e enterro do pai. Mesmo muito jovem, ele teve que assumir responsabilidades pesadas.

Foi ele o responsável por assinar todos os documentos, após a morte do pai, em acidente doméstico em Orlando, nos Estados Unidos, como prevê a legislação norte-americana.

Desde este momento, a força demonstrada por João Augusto chamou a atenção. O rapaz fez questão de ficar ao lado do caixão do pai em todos os momentos.

Publicidade

João Augusto comove com gestos no velório de Gugu

Assim que o caixão com o corpo de Gugu chegou à Assembleia Legislativa de São Paulo, na região do Ibirapuera, zona sul da capital paulista, João Augusto se posicionou ao lado dos outros homens que ajudaram a carregar o caixão.

Quando o caixão foi aberto, João Augusto ficou bastante comovido ao ver o corpo do pai. Na cobertura da Record TV, jornalistas como Bacci, Geraldo Luís e César Filho, elogiaram João Augusto.

Filho de Gugu deixa presente no caixão do pai

João Augusto chegou a afirmar que vai honrar tudo o que o pai o ensinou. De acordo com a Record TV, ele deixou um presente no caixão ao lado do corpo de Gugu Liberato.

João Augusto tirou uma corrente com crucifixo que costumava usar e deixou ao lado do corpo do pai. A assessoria de imprensa da família confirmou o gesto do rapaz de 18 anos, que fez questão de ir ao enterro no caminhão do Corpo de Bombeiros que levava o caixão.

No cemitério, ele chorou bastante à beira da cova onde o caixão foi colocado.

Publicidade
Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!