in

Filho de Gugu é abordado durante velório do pai, e mulher pede para tirar selfie

Globo
Publicidade

O velório do corpo do apresentador Gugu Liberato foi realizado na Assembleia Legislativa de São Paulo e terminou na manhã desta sexta-feira (28).

Filho mais velho de Gugu, João Augusto, de 18 anos, teve a dura missão de velar e enterrar o pai. O momento não foi nada fácil para o rapaz, que foi clicado emocionado em vários momentos.

Publicidade

O luto de João Augusto, porém, foi interrompido no fim da noite por uma mulher que não teve a identidade revelada. Ela pediu para tirar uma selfie ao lado do rapaz e de sua mãe, Rose Miriam di Matteo, esposa de Gugu.

A mulher aparece sorrindo, enquanto Rose Miriam e João Augusto disfarçam o momento de luto.

Publicidade

Fãs puderam se despedir de Gugu

Fãs do apresentador compareceram à Alesp para se despedir de Gugu Liberato. Aos 60 anos, ele morreu após sofrer um acidente doméstico. A morte trágica e repetina comoveu muita gente.

Gugu é um dos apresentadores mais querido do Brasil. Por decisão da família, o velório foi aberto ao público, que formou longas filas na Alesp para o último adeus ao apresentador.

Celulares não foram proibidos

A as emissoras de TV que cobriam o velório de Gugu mostraram a fila enorme. Havia pessoas de todo o Brasil querendo se despedir do apresentador. E aparelho celular foi permitido.

Por isso, era comum as pessoas fotografarem quando passavam em frente ao caixão onde estava o corpo de Gugu. Alguns faziam selfie. A prática foi bastante criticada nas redes sociais. Até a atriz Marina Ruy Barbosa criticou as fotografias e selfies no velório do apresentador.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator do i7 Network.

Next post

Filmes da Netflix sobre esportes

João Augusto é apontado como o ‘novo Gugu’ e substituto do pai na TV