João Augusto é apontado como o ‘novo Gugu’ e substituto do pai na TV

PUBLICIDADE

João Augusto Liberato, de apenas 18 anos, perdeu o pai, o apresentador Gugu Liberato, e passou a ser querido por todo o Brasil. O jovem foi quem conduziu a família neste momento difícil.

Como determina a legislação dos Estados Unidos, ele foi o responsável por assinar os documentos que liberavam o corpo do pai, autorizavam a doação de órgãos e liberava o corpo para o traslado dos Estados Unidos para o Brasil.

João tornou-se figura carimbada em programas de TV nas últimas 48 horas. No velório de Gugu, na Assembleia Legislativa de São Paulo, ele ajudou a carregar o caixão com o corpo do pai na chegada e na saída do velório.

João Augusto vai substituir Gugu na TV?

O apresentador César Filho, da Record TV, apresentou comovido o Hoje em Dia. Conhecido de Gugu, ele contou histórias pessoas do apresentador e mostrou respeito enorme pela família.

O apresentador do Hoje em Dia disse ainda que João Augusto seria o substituto natural de Gugu e garantiu que o jovem tem carisma e muita facilidade para se comunicar com os outros. Nas redes sociais, o rapaz foi bastante elogiado pelos fãs de seu pai. Como podemos ver no tuíte abaixo.

João Augusto tem canal de culinária no YouTube

Gugu nunca colocou sobre os filhos, além de João Augusto, ele é pai de Sofia e Marina, ambas de 15 anos, a responsabilidade de seguirem seus passos. Ele mesmo disse, em 2015, que João já havia pensado em ser lutador de jiu-jitsu e jogador de futebol.

João tem um canla no YouTube, chamado Chef do Futuro, em que ensina receitas. O pai participou de alguns vídeos do canal que tem quase 100 mil inscritos. João não posta nada no canal desde o ano passado. Só o futuro vai dizer se ele seguirá os caminhos do pai na TV.