Perfil de Gugu faz postagem após morte do apresentador e causa susto nos fãs

PUBLICIDADE

O corpo do apresentador Augusto Liberato foi velado na última quinta-feira (28/11), na Assembleia Legislativa de São Paulo. Gugu, como sempre foi chamado pelo público, teve morte cerebral depois de uma forte pancada que recebeu na cabeça após cair de uma altura de aproximadamente quatro metros enquanto tentava realizar o conserto de um aparelho doméstico da residência onde morava com sua família.

O acidente aconteceu no último dia 20 e a morte foi trazida a público dois dias depois através da equipe de assessoria de imprensa do apresentador, que emitiu uma nota comunicando o falecimento inesperado.

A morte de Gugu pegou muitas pessoas de surpresa e causou uma enorme comoção no Brasil inteiro, já que o comunicador era muito querido pelos brasileiros. por seu carisma e talento.

Detalhe estranho assusta fãs

Mas um detalhe que acabou deixando os fãs de Liberato assustados foi uma postagem no perfil pessoal do Twitter do apresentador. Na publicação estava escrito: “Muito obrigado aos meus 18701 novos seguidores que vivem no Brasil, EUA, Portugal, e mais na semana passada“.

https://twitter.com/guguliberato/status/1200388095914459136

A mensagem se tratava de uma atualização automática da rede social, mas deixou muitos seguidores de Gugu sem entender e até mesmo perplexos: “É só susto que a gente leva. Eu, hein. Tira isso”, disse uma internauta.

O enterro de Gugu foi marcado para esta sexta-feira (29/11) e contou com a presença de diversos famosos brasileiros. O corpo do apresentador foi levado através do caminhão do corpo de bombeiros para o cemitério Gethsêmani, no Morumbi, mesmo local onde Hebe Camargo foi sepultada.