in

Globo vira piada ao exibir matéria enaltecendo Carlinhos Maia no Fantástico

Globo
Publicidade

A Globo surpreendeu os internautas na edição do Fantástico no último domingo (16) e acabou virando umas das maiores piadas da internet.

Segundo as informações que foram passadas pela reportagem, Carlinhos hoje é um dos maiores influenciadores digitais do mundo e “idolatrado nas redes sociais”, pois constantemente “quebra a internet” por causa de seu vídeos. 

Ele que mora na cidade Penedo em (AL), escolheu 11 casas para receber obras do artista Romero Britto, que ficaram expostas em suas fachadas. Além disso, o humorista teve sua história de vida contada no programa. 

Publicidade
Publicidade

Porém, a saga da vida do mais novo famoso dividiu opiniões na internet. Em vários dos comentários, os internautas não entendem o fato dele ter se tornado uma das pessoas mais repercutidas do país. 

Carlinhos rebateu os rumores de que é gay

Recentemente Carlinhos Maia concedeu uma entrevista para Leo Dias, no programa Foficalizando, onde falou sobre uma das perguntas que lhe fazem e que mais o incomodam desde que ficou famoso. “Vida pessoal, do sexo da gente. O povo quer saber o que a gente faz entre quatro paredes e é uma coisa que me incomoda”. Apesar de não querer revelar com quem está se relacionando, o humorista usa uma aliança em seu dedo há muito tempo e alguns boatos circulam em torno dele. 

Carlinhos não se dá bem com mãe biológica

Carlinhos que é adotado, falou sobre a relação que tem com sua mãe biológica. O humorista disse que não sente nenhum amor por ela e que sua família sempre foi e será seus pais adotivos, que lhe criaram desde que ele veio ao mundo. Em breve, ele poderá ser visto na televisão ao lado de Whinderson Nunes e Tirulipa.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

No ar em Malhação, irmão de Arthur Aguiar faz desabafo emocionante sobre a morte do pai

Paloma Duarte revela porque aceitou retornar à Globo em Malhação