Mulher de Cristiano Ronaldo e as fotos que expõem seu passado

PUBLICIDADE

Georgina Rodríguez viu sua vida dar uma volta completa, quando ela conheceu Cristiano Ronaldo. A bonita espanhola era uma jovem que trabalhava em um loja grife, que sonhava ser modelo. Porém, sua vida mudou quando seu destino se cruzou com o do jogador de futebol da Juventus. A beldade espanhola, de 25 anos de idade, começou uma nova vida profissional e três anos depois, a jovem já é uma das celebridades espanholas de maior sucesso na mídia.

A namorada de Cristiano Ronaldo ganha uma verdadeira fortuna com seu Instagram, promovendo várias marcas e produtos com sua imagem, pela que tem milhões de fãs. Georgina é muito bonita e cuida de sua imagem, que aproveita para ganhar muito dinheiro. Porém, nem tudo que acontece na internet é bom para a espanhola, como tem agora o exemplo de umas fotos suas que estão dando que falar na mídia social. 

As fotos de Georgina Rodríguez 

No caso, são duas fotos de Georgina, antes de ela conhecer Cristiano Ronaldo e que mostram uma imagem bem diferente do que ela tem hoje. Muito se tem falado nas curvas de Georgina Rodríguez, ultimamente. De acordo com muitas pessoas, Georgina aumentou o tamanho de seu peito, e também poderia ter colocado implantes em outras partes de seu corpo, aumentando o volume de seu quadril.

Porém, por essas fotos, aquilo que pode se ver é que o rosto de Georgina era bem diferente, especialmente pelo nariz. Muitos não têm dúvidas que Georgina Rodríguez passou pelo cirurgião plástico. 

Fãs notam grande diferença na namorada de Cristiano

As fotos estão recebendo vários comentários, com as pessoas questionando até se é a mesma pessoa. “É mesmo ela?”, “Esse nariz, nada a ver” ou “Que mudança surpreendente”, são alguns dos comentários que podem se ler na mídia social sobre a mudança no rosto de Georgina Rodríguez. 

A verdade é que, embora as fotos tenham dado muito o que falar, os seguidores de Georgina se apressaram em falar que não tem nada de mal ela mudar alguma insegurança, mas que ela era igualmente linda antes da cirurgia. “Georgina sempre foi linda” ou “Não há nada de errado em ter uma plástica no nariz. Se ela está mais à vontade agora, qual é o problema?”, revelam seus fãs.