Séries recentes que fracassaram miseravelmente

PUBLICIDADE

Não apenas de sucesso que hollywood vive, muito pelo contrário, os fracassos em filmes e séries são enormes e demonstram que não é tão simples assim conquistar o grande público. A personalidade dos personagens, a construção de um roteiro, a evolução de uma história, atuações, efeitos, enfim…são muitos aspectos que envolvem o fracasso ou o sucesso de uma produção.

Dentro desse cenário, algumas se destacam por ter apresentado uma boa idéia mas ter fracassado totalmente logo em sequência. Confira agora quais são essas séries 

Joey 

Um dos personagens principais e mais amados pelos fãs de Friends, a série Joey era uma aposta que nem o mais pessimista poderia achar que daria errado. E bem…deu totalmente errado. 

A crítica não poupou a série em nada e o público parece também não ter curtido muito. O fato é que o personagem sozinho perdeu aquela pegada de Friends que cativou a todos. Assim, na segunda temporada ela foi cancelada. 

Under The Dome 

Uma pacata cidade vive sua vida normalmente, quando simplesmente um domo aparece a cercando. Nada do lado de fora entra e nada do lado de dentro sai. A cidade precisa se reestruturar como sociedade e planejar maneiras de sobreviver nesse contexto completamente fora do imaginado.  

Essa obra é baseada em um livro de Stephen King. Essa “assinatura” somada com a sinopse nos dá a clara sensação de estarmos falando de uma série sucesso, certo? Que nada. Under The Dome é um grande fracasso, os roteiristas simplesmente ignoraram vários pontos interessantes de serem abordados, além da série apresentar enormes erros de lógica e atuações fraquíssimas. De nada adiantou a boa ideia já que ela não foi bem executada. A terceira temporada foi sua última. 

Alcatraz 

Alcatraz reuniu bons atores e um bom roteiro, além disso investiu consideravelmente bem em sua produção. Mas espera, a série tinha bom roteiro, atuações e investimento, como ela está nessa lista? Pois bem…as vezes uma série simplesmente não parece conquistar as pessoas, e esse parece ser o caso de Alcatraz. Ela foi cancelada após o final da primeira temporada ainda, não houve tempo de analisar de seria uma boa série ou não.