Beyoncé sem maquiagem ou Photoshop: ‘Nem a reconheço’

PUBLICIDADE

Beyoncé estaria bem diferente sem maquiagem. Todos sabem que parte da beleza das celebridades se deve a uma boa maquiagem e algum retoque na edição. Porém, nesse caso de Beyoncé, são muitos os fãs que foram apanhados um pouco de surpresa. Tem mesmo quem fale que Beyoncé, sem maquiagem, revela bem que os anos estão passando. Aos 38 anos de idade, a cantora americana está envelhecendo, naturalmente, mas de uma maneira bem diferente que seu Instagram ou as revistas podem mostrar. 

Rosto de Beyoncé fica bem diferente

Muitas pessoas ficaram impressionadas com a mudança observada. A cantora de ‘Listen‘ depende muito de sua imagem, ela que sempre foi uma das mais lindas, dentre as celebridades. Mas, dessa vez, ela está sendo um pouco apontada, porque muitos garantem que, sem toda a maquiagem e os efeitos do Photoshop, ela fica bem diferente, perdendo um pouco de seu glamour.

Então, para muitos, essa foto em que Beyoncé aparece com sua filha Rumi é uma decepção. Apesar de muitas pessoas estarem adorando ver a criança, que tal como seu irmão gêmeo aparece muito pouco, outros repararam apenas que Beyoncé não está tão bonita nessa foto.

Seu rosto fica diferenciado, assim ao natural, se bem que a cantora continua mostrando um cabelo invejável e uma figura física no seu melhor nível. O rosto não esconde, no entanto, algum cansaço, também por se tratar de uma artista que tem três filhos pequenos e certamente muito trabalho e desgaste.

https://www.instagram.com/p/B4shpWEgHB_/

Fãs comentaram diferenças em Beyoncé

Porém, o debate na mídia social tem mais a ver com essa diferença entre o real e aquilo que é retocado. Ou seja, nada é tão perfeito quanto parece. E a cantora está agora no centro de todas as atenções, mas não pelos melhores motivos. Ainda assim, muitos fãs estão falando que Beyoncé fica linda de qualquer jeito e que o mais importante é mesmo seu sorriso, junto da pequena Rumi.